IMG_9297

O Colégio Marista São Luís promoveu, durante o período de 25 a 29 de abril, a Semana Literária que contou com o apoio do Jardim das Letras através de uma Feira de Livros com os mais variados títulos de literatura infantil, juvenil e estrangeira. A Biblioteca se tornou o palco do encontro de escritores Pernambucanos com os estudantes, onde foram realizadas diversas atividades literárias: tarde de autógrafos, lançamento de livros, contações de histórias, entrevista com o autor, entre outros momentos. Estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio participaram da programação da semana através de dinâmicas, análises de documentários, vídeos-aula e outras atividades que puderam fomentar o gosto pela leitura e pela literatura.