Para preparar cada vez mais os nossos estudantes rumo ao Enem 2019, o Colégio Marista São Luís em parceria com a editora FTD disponibilizaram o material “Todo Enem” completíssimo para intensificar os estudos.

A entrega aconteceu na última segunda-feira de abril (30), com a presença do Diretor do Colégio Marista São Luís, Irmão Wellington Medeiros, que visitou todas as turmas e com palavras de incentivo entregava os livros para os estudantes. “Estamos entregando em mãos o material ‘Todo Enem’ que vai ajudar cada um na sua preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. Tenho certeza que ao final do ano vocês conquistarão os melhores resultados, como nos anos anteriores”, comenta o Diretor.

De acordo com o coordenador do Ensino Médio, Luciano Barbosa, o material entregue aos estudantes contemplam todas as áreas. “O material ‘Todo Enem’ compreende todo o conteúdo das quatro áreas do conhecimento: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e matemática. Além do caderno de produção textual e todo o Enem 2017 comentado”, descreve o coordenador.