Para você, qual o significado da Páscoa? Vivenciar o espírito pascal na comunidade escolar aconteceu no ápice da celebração que ocorreu no último dia 4 de abril com a presença de todos(as) os(as) colaboradores(as): educadores(as), diretores e equipe administrativa. A vivência iniciou com a chegada do Círio Pascal, na Capela São Marcelino Champagnat, pelas mãos do padre Evilásio Campelo Medeiros.

Louvor, orações e partilha aconteceram durante o momento da celebração da Páscoa da Comunidade Escolar. Os(As) educadores(as) representaram a encenação do Evangelho em que Tomé ao ter a experiência com o Cristo Ressuscitado crê no milagre de Deus. Toda a celebração conduzida pelo coordenador da Pastoral, Ir. Cassiano Lima Monteiro, destacou Jesus como nosso alimento espiritual diário.

Durante o evento, o Diretor do Colégio Marista São Luís, Ir. Wellington Medeiros, esteve presente enfatizando a alegria da Páscoa e a missão evangelizadora do Cristo Ressuscitado. E com esse espírito de comunhão fraterna, encerrou o evento com os cumprimentos de “Feliz Páscoa!”