Em clima de alegria o Colégio Marista São Luís deu início às atividades escolares do ano letivo de 2018 – no dia 31 de janeiro, para os(as) novos(as) educandos(as) da Educação Infantil ao Ensino Médio, realizando uma vivência de acolhida e de socialização; e no dia 1º de fevereiro, para os(as) educandos(as) veteranos(as).

Esses momentos de acolhida foram planejados e articulados por todos os membros da comunidade escolar (Direção – Técnicos – Docentes – Colaboradores), considerando a relevância da ocasião para o fortalecimento do clima de pertença com vistas ao processo de ensino e de aprendizagem dos(as) educandos(as).

Clique aqui e veja a galeria de fotos!