ERERE

Nos dias 18 e 19 de Abril, estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio participaram, do “Encontro com Profissionais de Sucesso”, onde foram convidados profissionais das Instituições Faculdade Marista, Faculdade Damas, Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) e Faculdade Boa Viagem (FBV).

Na ocasião, os convidados dialogaram sobre suas trajetórias profissionais com nossos estudantes, esclarecendo dúvidas e trazendo informações sobre o curso de interesse, tais como: Direito, Engenharia, Medicina, Administração, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Nutrição e Biomedicina. O evento faz parte do projeto pedagógico “Construindo Meu Projeto de Vida”, que tem como objetivo auxiliar os estudantes em suas futuras escolhas profissionais.