545

Na última sexta-feira de abril (8), estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participaram da celebração de posse dos líderes eleitos durante a culminância do Projeto Liderança. O projeto teve como objetivo principal desenvolver o espírito de liderança e identificar possíveis líderes, na perspectiva da influência no coletivo.

Os Núcleos de Apoio Pedagógico entregaram os certificados aos líderes e ainda um “broche” de identificação Marista. O Diretor do Colégio – Ir. Iranilson Lima – parabenizou a todos e falou sobre do papel da liderança, em uma escola cristã, na qual apresenta como líderes: Jesus Cristo e São Marcelino Champagnat (fundador do Instituto dos Irmãos Maristas).