Na quinta-feira(08/04), os estudantes do 2º ano do Ensino Médio, do Colégio Marista São Luís, participaram de uma palestra com a professora Sandra Aoun do Centro Universitário UniFBV, com a temática “Projeto de vida: reflexões e caminhos para minha escolha profissional”.

Essa palestra faz parte do projeto “Construindo meu Projeto de Vida”, que visa auxiliar os estudantes na construção do Projeto de Vida pessoal. Durante o diálogo realizado pela palestrante, pela orientadora educacional Eva Rozental e pelos professores, foi possível discutir sobre aspectos importantes para esse processo de escolha, nesta fase final, da Educação Básica.

Para a Orientadora Educacional “Esse é um momento de motivação e aprendizado para os nossos estudantes. O processo de construção e reflexão sobre o Projeto de Vida faz parte da proposta Marista de autoconhecimento, compreensão do mundo em que se vive e intervenção ética nesse mundo. É assim, que o estudante Marista torna-se proativo e se destacará, futuramente, como um profissional diferenciado,” concluiu Eva Rozental.