O Colégio Marista São Luís está na contagem regressiva para a volta às aulas de 2021! As equipes diretiva, técnica e docente estão em ritmo de planejamento e de execução do seu Projeto Evangelizador-Educativo, para iniciar este ano, com o “Ensino Híbrido” respaldado pelo seu Protocolo de segurança e cuidado.

No dia 6 de fevereiro de 2021, o Marista São Luís celebrará 110 anos de história em terras recifenses, propondo a todos que integram a comunidade escolar a percorrer uma “linha do tempo” desses 110 anos de história, através de imagens fixas em sua arquitetura, da comunicação virtual e de ações que serão desenvolvidas no decorrer do ano.

Para Lucielma Ribeiro, Vice-diretora Educacional, “A proposta educativa do Marista São Luís que une o tradicional e o contemporâneo, abraça cada sujeito dessa educação de forma equilibrada, possibilitando que todos embarquem numa jornada de conhecimentos, desafios, alegrias, descobertas e conquistas.”

2021 reserva muitas surpresas para os estudantes do Marista São Luís.

Confira as datas da volta às aulas clicando aqui.