Com o objetivo de demonstrar e registrar alegria e reconhecimento pela conquista alcançada, por alguns dos estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 2º anos do Ensino Médio, no processo seletivo para a Bolsa Acadêmica – 2021, o Colégio Marista São Luís realizou, na terça-feira, 12/01/2021, um momento de homenagem a todos os estudantes contemplados.

Esse momento se revestiu de singular beleza e foi marcado, inicialmente, pela mensagem proferida por Ir. Wellington Medeiros, Diretor do Marista São Luís, que enalteceu o compromisso, a responsabilidade e o empenho de cada estudante que, mesmo diante dos desafios trazidos pela COVID-19, viveram o processo de ensino-aprendizagem, cumprindo com seriedade as propostas apresentadas a fim de consolidar a construção do seu percurso acadêmico.

Após a mensagem, os estudantes receberam dos membros das equipes diretivas e do Núcleo de Apoio Pedagógico-NAP IV seu certificado referente à premiação da Bolsa Acadêmica – 2021.