BOLSA ACADÊMICA – 2021

Em 2020, os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e de 1º e 2º anos do Ensino Médio foram avaliados de acordo com critérios acadêmicos e pedagógicos, para concorrer a Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico em 2021.

Em setembro foi publicado o edital 01/2020  Bolsa de Estudos por Rendimento Acadêmico, como forma de valorização e do reconhecimento aos estudantes que se destacarem por seu desempenho acadêmico anual em 2020.

O Colégio Marista São Luís parabeniza todo o esforço e dedicação dos estudantes e também reafirma seu compromisso educacional, que valoriza a formação integral, a diversidade, o protagonismo, a sustentabilidade, a promoção das relações fraternas e solidárias.

Confira a lista dos estudantes contemplados por este processo – Clique aqui

Convidamos os estudantes contemplados para a entrega dos certificados, na próxima terça-feira (12/12), às 10h30, no Colégio Marista do São Luís, e  receberem todas as informações sobre os procedimentos de matrícula que deverão ser realizados a fim de garantir a bolsa do ano letivo 2021.