O ano de 2020 tem sido desafiador para o contexto educacional. Não tem sido diferente para a comunidade escolar do Colégio Marista São Luís. Muitos desses desafios foram e serão superados, pois a rede de ensino Marista Centro-Norte não parou de trabalhar um momento sequer para proporcionar uma educação de qualidade aos seus estudantes.

A prova de todo este esforço é o resultado da Olimpíada de Astronomia e Astronáutica OBA, que aconteceu este ano de forma on-line, com estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio se superando e conquistando medalhas, cujo resultado confira a seguir.

9 medalhas de ouro🥇:

Arthur Santos Marinho De Souza

Beatriz de Araújo Branco

Eduardo Cavalcanti Régis

Júlia Maggi Gouveia

Lunna de Aguiar M. M. Moreno

Maria Clara de Brito Barroca

Maria Luiza Pinto Lapenda

Thomas Alex Sousa Ribeiro De Oliveira

Vinícius Freitas Gomes

2 medalhas de prata🥈:

Maria Clara Moura de Carvalho

Tiago Gurgel A. F. De Abreu

6 medalhas de bronze🥉:

Crystielle da Silva Soares

Helena Marques Da Cunha Vieira Bello

João Marcos Costa Monteiro

João Max Neves Da Silva

Luanna Medeiros Campos Guerra

Mateus Gurgel Amorim Ferreira De Abreu

Todos os estudantes que participaram da OBA receberão um certificado de participação. A entrega das medalhas e dos certificados de participação, tradicionalmente, acontece no ano seguinte à realização da Olimpíada.

O Colégio Marista São Luís parabeniza os participantes e as suas respectivas famílias e deseja um futuro com muitas bênçãos e sucesso. Transformar desafios em conquistas faz parte do Mundo Marista.