Na noite da última quarta-feira (9/12), o Irmão Wellington Medeiros, Diretor do Colégio Marista São Luís, reuniu-se com todos os educadores e equipe técnica para transmitir uma mensagem de gratidão e esperança.

“Nesta noite, queremos celebrar com antecipação o nascimento do menino Jesus de Nazaré, celebrar o dom da vida, a vida é o dom maior de Deus… tenhamos esperança, peçamos ao divino Espírito Santo o dom da esperança. Esta é a lição que podemos tirar de tudo que vivemos em 2020.” Disse o Diretor nas suas palavras iniciais.

Em seguida, como de costume, entregou os pins (botons personalizados) aos colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25 e 30 anos de presença, dedicação e amor à rede Marista de Ensino. Foram ao todo 38 homenageados.

Também foi entregue em nome da Gerência Socioeducacional, do Brasil Centro-Norte, uma camisa com boton, aos sete educadores certificados pela Microsoft como MIE Expert.

E, por fim, prestou uma homenagem como ORGULHO MARISTA ao Educador Julcelio Nóbrega, professor de dança que conquistou importantes premiações do FENDAFOR (Festival de Dança de Fortaleza): 1º Lugar com o vídeo “Mãos que Dançam” com o grupo de Dança Andança, o 2º Lugar com o vídeo “Querer é poder” com a escolinha de balé e conquistou uma premiação especial, a coreografia “Mãos que dançam” ganhou o prêmio “Vídeo Dança Revelação” de todo o Evento que é atualmente o maior Festival de Dança do Nordeste e um dos maiores do Brasil.

Nesse espaço de formação continuada, a Direção do Colégio agradece pela dedicação total dada ao longo deste ano tão atípico na esperança por dias melhores para 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar