Mensagens ilustradas e vídeo com personagens infantis trazem dicas de

prevenção à Covid 19  para toda a comunidade escolar

Nesta terça-feira (17/11), os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental dos anos iniciais voltaram às aulas presenciais e as heroínas da “Liga Marista dos Cuidados Diários” estavam presentes para receber e orientar os estudantes de forma lúdica.

“É uma forma lúdica de reforçar os cuidados, com uma linguagem próxima e acessível à realidade infantil. São ações que auxiliam nos protocolos de retorno e reforçam a segurança e o cuidado com a saúde. Cada personagem tem um ‘super poder’ relacionado às medidas de prevenção”, explica Irene Simões, Gerente de Mercado (Comunicação e Marketing) do Marista Centro-Norte.

E esse cuidado foi pauta para a TV Globo e TV Record, a nível local e nacional. Confira as matérias do Marista na Mídia:

NE TV 1ª Edição

Jornal Hoje

NE TV 2ª Edição

Rede Record – Fala Brasil

TV Club – Balanço Geral

Além das heroínas, os estudantes foram acolhidos pelas equipes diretiva, pastoral e pedagógica com cuidado, carinho e segurança.

Transformar saudade em reencontro, foi algo que trouxe alegria e marcou o dia das crianças do Colégio Marista São Luís.