Seguindo com o cronograma de atividades remotas para os estudantes do Colégio Marista São Luís, o Serviço de Escolinhas e Treinamentos Esportivos (SETE) promove no mês de novembro lives sobre esportes adaptados.

Conheça o vôlei sentado; veja um futebol diferente; conheça o handebol adaptado; saiba dos desafios da natação paralímpica; observe o futebol de 5, voltado para pessoas com deficiência visual; dê uma olhada no basquete em cadeiras de rodas… essas são as temáticas das lives de voleibol, futebol, handebol, natação, basquete e futsal respectivamente.

Júnior Bernardino, coordenador do SETE, fala “Com o objetivo de apresentar algumas modalidades paralímpicas, as próximas ‘lives’ esportivas do Colégio Marista São Luís possibilitarão conhecimentos de regras e técnicas específicas de cada modalidade e depoimentos de especialistas. Praticar esportes adaptados é transformar desafios em conquistas.”

Você está convidado a participar da “Live sobre esportes adaptador”, nos dias 09, 10, 16, 17, 23 e 24 de novembro, às 18h15, pela plataforma Microsoft Teams.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar