Na manhã da segunda-feira (28/09), as equipes que compõem o setor educacional do Colégio Marista São Luís voltaram a trabalhar presencialmente.

Em um momento de acolhida, conduzido pelo Irmão Cassiano, Coordenador de Pastoral, todos os presentes foram convidados a resgatar o espírito de família Marista, a ser filhos da casa e a ter um olhar cuidadoso para o todo com o objetivo de que tudo der certo, tudo fique bem.

Em seguida, o Diretor Ir. Wellington Medeiros disse “agora mais do que nunca depende de nós a captação de novos estudantes e a fidelização dos que aqui estão, depende de nós o retorno do ensino médio… é uma responsabilidade grande.”

Concluiu-se com Leonardo Gomes, o Vice-diretor Administrativo, posicionando sobre os aspectos estruturais para o retorno e Lucielma Ribeiro, Vice-diretora Educacional convidando ao engajamento e ao compromisso com as orientações norteadoras e procedimentais contidas no Protocolo de Retorno do Colégio.

Na certeza desse reencontro, o desejo de todos é transformar a saudade no compromisso e na entrega para esse novo começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar