Com o objetivo de incentivar as crianças a comerem frutas e verduras foi lançado um desafio nas aulas de Inglês, do Colégio Marista São Luís, com os estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental, sob a mediação da professora Karina Miranda.

No desafio proposto, os estudantes tinham a oportunidade de escolher três frutas ou verduras que nunca provaram e fazer uma lista em inglês do que acharam ao provar os alimentos. A professora relata que a atividade foi muito divertida e eles puderam pesquisar e praticar o uso de novas palavras em inglês e, ao mesmo tempo, apresentar as suas descobertas aos seus colegas de turma.

Mesmo com a distância física, as equipes técnica e docente do Colégio têm encontrado formas de estar perto dos estudantes incentivando sobre hábitos saudáveis através da língua inglesa, transformando sala de aula em inovação.