Durante o mês de agosto, nas aulas de Geografia do Pré-Médio – 9º ano do Ensino Fundamental, do Colégio Marista São Luís, com o professor Paulo Cabral, os estudantes aprenderam sobre a Índia. Nas aulas, foram abordados aspectos econômicos, políticos, sociais e culturais do país.

Para envolver e engajar, ainda mais, os estudantes nas aulas on-line e na própria temática, o professor lançou o desafio para que os estudantes se caracterizassem com vestimentas indianas, deixando transparecer os aspectos culturais que mais chamaram atenção. A empolgação foi tanta, que até os integrantes da equipe técnica pedagógica e professores aceitaram o desafio proposto e fizeram suas caracterizações.

As fotos foram enviadas para o professor, através da plataforma de aulas remotas, Teams. Curta as produções!