Com o intuito de estimular a criação de conteúdos audiovisuais e incentivar os estudantes sobre o uso de ferramentas tecnológicas, de forma consciente, criativa, ética e segura nas redes sociais, o Marista Centro-Norte lançou no dia 24 de agosto, o Marista Challenge, um concurso de vídeos criativos do Tik Tok.

Poderão participar do concurso estudantes, de todos os colégios e escolas Marista, com mais de 13 anos e com autorização dos responsáveis. As regras estão no regulamento publicado na landing page do concurso, no endereço mundo.marista.edu.br/desafio. Os 10 primeiros colocados serão premiados, como reconhecimento à criatividade e à participação comprometida no concurso. As inscrições estarão abertas de 24 de agosto a 11 de setembro.

Participe!