Na noite da quarta-feira (19/08), professores com as equipes diretiva e técnica participaram de uma formação continuada na perspectiva da acolhida e de orientações sobre o Protocolo de Retorno do Colégio Marista São Luís, quando for anunciada as aulas presenciais pelo Governo de Pernambuco.

De forma motivadora e emocionante, o Irmão Cassiano Lima, Coordenador de Pastoral, conduziu o momento inicial pontuando: “estamos aqui para vocês e por vocês”. Em seguida, o Vice-Diretor Administrativo Leonardo Gomes pôde destacar as mudanças necessárias que estão sendo feitas e chanceladas por uma equipe de profissionais. Lucielma Ribeiro, Vice-Diretora Educacional, convidou todos para a responsabilidade do cuidado, da resiliência e da ressignificação nesse reencontro Logo a seguir, o Irmão Wellington Medeiros, Diretor, motivou todos a viver com esperança esse “Novo Começo”.

Depois disso, as Orientadoras Educacionais prepararam um momento muito especial, na plataforma pdlet, onde todos os participantes de forma virtual puderam expressar através de palavras e de fotos o sentimento para esse novo começo.

Por fim, foi possível conferir a apresentação “Mãos que dançam”, do Grupo de Dança Andança, do Serviço de Arte e Cultura, que foi classificado em 3º lugar em um festival nacional, fechando em grande estilo esse significativo momento de acolhida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar