Foi divulgado na última sexta-feira (14/08) o resultado da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC). Nela, dos 21 estudantes do Colégio Marista São Luís que realizaram a prova, 20 foram classificados para a segunda fase.

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de quatro Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física), a ABQ (Associação Brasileira de Química), o INSTITUTO BUTANTAN e a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA; ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destinam a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9º ano) do Ensino Fundamental.

Parabenizamos os estudantes classificados e ficamos na torcida!

Clique aqui e confira a lista de classificados.