No último sábado (15/08) foi celebrado o “Dia do Marista” – data que marca a Assunção de Nossa Senhora –, celebrando as vidas dedicadas e beneficiadas pela missão Marista.

No Colégio Marista São Luís, as equipes do Administrativo e Educacional prepararam algumas surpresas para os irmãos Marista (os que compõem a sua comunidade religiosa: Ir. Wellington Medeiros, Ir. Raimundo Nonato e Ir. Cassiano), através de mensagens, de cesta de café, de presentes e de um vídeo de agradecimento como expressão de gratidão pela doação de cada um à missão de evangelizar e educar.

No mesmo dia, aconteceu o Drive Thru do reencontro Maristinha”, momento em que professores, estudantes e pais puderam se reencontrar, marcado por muita alegria, lágrimas de emoção e esperança de um retorno breve.

O Irmão Wellington Medeiros, disse: “Esse encontro não teve preço, foi uma coisa impressionante, eu precisava disso, sentir a presença dos nossos estudantes, foi o melhor presente que nós Maristas poderíamos ganhar”, concluiu o Diretor.