Considerando a importância de ter consciência sobre o processo de formação da identidade cultural do povo brasileiro e com o objetivo de ampliar as reflexões sobre a cultura indígena do Brasil, que, por sua vez, não se restringe ao Tupi nem ao Guarani, os estudantes nas aulas de História, do 7° ano do Ensino Fundamental do Colégio Marista São Luís receberam a ilustre visita de Imparapa, indígena da tribo Awa Tukano – localizada no estado do Amazonas.

Esse momento de aula on-line foi mediado pelo professor de História, Fabiano Palácio, momento em que os estudantes tiveram a oportunidade de interagir com o convidado, trocar experiências, levantar questionamentos e tirar dúvidas com o visitante Jealisson Santos, atualmente, Agente de Pastoral do Colégio.

Foi um momento significativo para os estudantes do Marista São Luís.