O Colégio Marista São Luís planeja de forma cuidadosa e estratégica o retorno às aulas, iniciando na prática os ajustes necessários para a segurança de seus estudantes, professores e colaboradores.

No decorrer da semana de 10 a 14 de agosto, o Colégio recebeu a consultoria do arquiteto Luiz Felipe Rocha que, com a equipe interna, verificou todos os espaços e as adaptações necessárias para garantir o distanciamento e o fluxo de pessoas dentro do Colégio.

Na terça-feira (11/08), foi a vez do infectologista, Dr. Filipe Prohaska, realizou uma visita in loco para orientação de como será o dia a dia deste novo “normal” e contribuição no protocolo de retorno.

Também durante esta semana a equipe de Tecnologia da Informação, através do Gerente de Tecnologia do Marista Centro-Norte, Flávio Mariz, que montou uma equipe de trabalho a fim de instalar e testar os equipamentos tecnológicos para a transmissão das aulas, no formato híbrido, visando garantir momentos presencial e virtual para os estudantes.

O Colégio Marista São Luís se prepara com segurança para receber da melhor forma todos que fazem parte da comunidade escolar.