Para comemorar o “Dia do Estudante” e promover um reencontro das crianças com os seus professores, no estacionamento do Colégio do Marista São Luís, as equipes técnica e docente do Maristinha, da Educação Infantil ao 1º ano do Ensino Fundamental, realizarão no próximo sábado (15/08), das 9h às 10h30, um “Drive Thru Solidário de Reencontro”, entre professor e estudante.

As crianças passarão, no “corredor do amor”, dentro do carro e sem parar, do portão A ao portão C do Colégio, vivenciando um momento de muita emoção e significado para os estudantes e professores, após esses longos meses de distanciamento social.

Nesse reencontro especial, as famílias poderão doar alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal e/ou de limpeza, como gesto concreto a ser entregue em frente à Capela do Colégio. Todas as doações serão entregues à Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Maraial/PE, cidade em que o Colégio realiza, anualmente, uma Missão Marista de Solidariedade.