Em 11 de agosto é comemorado o “Dia do Estudante” e, para celebrar esta data tão especial, a equipe de Orientadoras educacionais do Colégio Marista São Luís, junto aos professores, preparou uma linda homenagem para os estudantes Maristas.

Durante as aulas, os estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental ao Ensino Médio receberam mensagens de carinho, assistiram a um vídeo em que os seus professores e a equipe técnica pedagógica expressaram admiração e afeto, nessa relação que é construída entre professor-estudante.

Também nas redes sociais os estudantes poderão acompanhar ao longo de toda semana mensagens escritas, desenhadas, pintadas, #feitasamao.

Na manhã do sábado (15), será a vez dos estudantes do Maristinha reencontrarem seus professores e equipe técnica, em um Drive thru cheios de surpresas para a criançada.

Estudante é aquele que aprende, mas também ensina. Descobre um mundo de possibilidades a cada momento.

Feliz dia, estudante Marista!