Informamos que o Processo de Admissão de novos estudantes 2021, do Colégio Marista São Luís, terá início no dia 18 de agosto de 2020, com a publicação de Edital, divulgando as etapas desse processo (datas, inscrições, testes, socializações, matrículas etc.), no portal e nas redes sociais do Colégio.

Informações:

E-mail: msilva@marista.edu.br

Fone: (81) 9 9925.1434

1. Maria do Carmo

Prezados,
    Gostaria de saber se para o ano de 2021, o Colégio realizará algum tipo de seleção, para concessão de bolsas ou descontos, especialmente para alunos do 1º ano do ensino médio.
    Fui aluna Marista e gostaria que os meus três filhos tivessem a mesma oportunidade de estudar em um ambiente com Carisma Mariano, sob as bênçãos de Marcelino Champagnat .
    Aguardo retorno.

• Tamirys Marques

Prezado(a):

Informamos que ainda não recebemos orientações para o “Processo de Bolsa de Estudos 2021” do Marista Centro-Norte. Sinalizamos que assim que recebermos essas orientações elas serão publicadas no portal oficial do Colégio. Normalmente são publicadas a partir do mês de novembro.

Atenciosamente.

2. Patricia Oliveira Levay Reis

Bom dia!
    Gostaria de saber sobre o edital, programado para a data de hoje, sobre o processo de seleção para alunos novatos.