O Colégio Marista São Luís realizou, no dia 6 de agosto, uma Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo “Dia dos Pais”. Reconhecendo a paternidade como Dom de Deus.

A missa foi realizada diretamente da capela São Marcelino Champagnat, com a presença de membros da Direção, da Pastoral e do Conselho Pedagógico, transmitida ao vivo pelo Instagram do Colégio, contando com a participação virtual dos membros que compõem a comunidade escolar: professores, estudantes e familiares.

Nas aulas on-line do Maristinha e dos anos iniciais, entre os dias 5 e 7 de agosto, os professores realizaram atividades diversificadas com os estudantes com reflexões e mensagens de gratidão aos pais e a quem representa a figura de paternidade.

Um vídeo e um cartão virtual de gratidão aos pais foram publicados pelo Colégio e enviados para as famílias.