Na última quarta-feira (1º de julho), os estudantes do 8º ano do Ensino Fundamental, do Colégio Marista São Luís, tiveram uma aula muito interessante do Laboratório de Ciências, com a professora Cristiane Pifano, mesmo que de forma remota. Foi a dissecação do coração de boi.

Um momento que é muito esperado pelos estudantes do 8º ano. A partir desta prática, a professora retomou o conteúdo teórico de Ciências, de forma lúdica e prazerosa, estimulando a participação e o envolvimento dos estudantes.

A aula foi planejada para despertar a curiosidade e o prazer de estudar Ciências, sendo um momento de aprendizagem significativa e inesquecível para todos.

Confiram as fotos desse interessante momento de aprendizagem.