O Centro de Idiomas, Marista ID, do Colégio Marista São Luís, realizará o evento “Family in class”. Esse evento consiste em uma aula, na qual a família será convidada a participar das atividades com os estudantes, de forma lúdica e comunicativa, valorizando os laços familiares e enfatizando o quanto se faz preciosa a união entre escola-família.

O planejamento foi idealizado pela equipe de supervisores dos centros de idioma Marista, com  a mediação de Sheila Caixeta, analista educacional, da Gerência Socioeducacional, levando em consideração o público-alvo para este evento, no caso os alunos entre 4 e 12 anos de idade. As aulas acontecerão nos dias 1 e 2 de julho, virtualmente, pela plataforma de aprendizagem.