O Colégio Marista São Luís retomou o serviço de “Passe e Pegue”, no dia 5 de junho (sexta-feira) – após o período de lockdown em Recife, decretado pelo governo de Pernambuco –, com a entrega dos materiais para as famílias dos estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, em dias e horários específicos e informados às famílias, previamente.

As equipes técnicas do Colégio reiteram que todo esse trabalho está sendo realizado, de acordo com os protocolos de segurança e cuidado emitidos pelos órgãos competentes, primando sempre pela saúde das pessoas, das famílias e dos nossos colaboradores. Esse é um serviço opcional e não obrigatório.

O Colégio está disponibilizando para as famílias que não têm impressora e/ou desejam pegar os materiais impressos (fichas, atividades) da semana. Essas atividades estão sempre sinalizadas na Agenda Virtual e postadas nas salas virtuais do Ambiente de Aprendizagem do Microsoft Teams, além disso, podem ser enviadas, a partir de uma solicitação, por e-mail.

O Marista São Luís continua em diálogo com os estudantes e as famílias, a fim de aprimorar e fortalecer os seus processos pedagógicos.