Em tempos de educação remota, o Colégio Marista São Luís propõe o estímulo de estratégias para o desenvolvimento da educação com padrão de excelência.

Nesse novo formato, para que os estudantes se mantenham, sempre mais, conectados e ligados a tudo aquilo que os auxiliam na construção de novas aprendizagens, as equipes técnica e docente estão socializando informações que são veiculadas sobre as Olimpíadas Virtuais de Conhecimento.

O Colégio enviou um comunicado para as famílias com os endereços eletrônicos dessas Olimpíadas. Estes contêm atualizações e ferramentas de estudo, a fim de contribuir com o desenvolvimento da aprendizagem dos estudantes.

Os professores dos componentes curriculares envolvidos nessas Olimpíadas Virtuais vão orientar os estudantes com o apoio de um funcionário que faz a mediação da organização prática, do monitoramento de calendário, dentre outros aspectos organizacionais.

Conheça as propostas das Olimpíadas Virtuais de Conhecimento que estão disponíveis.