Recife, 5 de maio de 2020.

O Colégio Marista São Luís iniciará o serviço de “Passe e Pegue”, no dia 8 de maio (sexta-feira), com a entrega dos materiais para as famílias dos estudantes da Educação Infantil e, em caráter excepcional,  para os estudantes do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano).

Na segunda-feira (11/05), a entrega de materiais continuará sendo feita para os familiares dos estudantes do Ensino Fundamental (2º ao 9º ano) e Ensino Médio.

As equipes técnicas do Colégio reiteram que todo esse trabalho será realizado, de acordo com os protocolos de segurança e cuidado emitidos pelos órgãos competentes, primando sempre pela saúde das pessoas, das famílias e dos nossos colaboradores. Esse é um serviço opcional e não obrigatório.

O Colégio está disponibilizando para as famílias que não têm impressora e/ou desejam pegar os materiais impressos (fichas, atividades) da semana. Essas atividades estão sempre sinalizadas na Agenda Virtual e postadas nas salas virtuais do Ambiente de Aprendizagem do Microsoft Teams, além disso, podem ser enviadas, a partir de uma solicitação, por e-mail.

O Marista São Luís continua em diálogo com os estudantes e as famílias, a fim de aprimorar e fortalecer os seus processos pedagógicos.