Durante todo o dia de hoje, 31 de março, nos turnos matutino e vespertino, a partir do slogan: “Marista São Luís conectando corações”, aconteceram algumas lives (chamadas ao vivo) entre a Direção, coordenadores,  orientadoras, auxiliares, professores e os estudantes do Colégio Marista São Luís. Cada ano do Colégio teve seu horário e seu momento de se conectar com os estudantes num espaço de diálogo, de escuta e de comunhão fraterna.
Os estudantes foram acolhidos pelo Diretor, Irmão Wellington Medeiros, e pela Vice-diretora Educacional, Lucielma Ribeiro, seguindo um roteiro significativo que envolveu as dimensões evangelizadora e educacional, através das equipes de Pastoral e dos Núcleos de Apoio Pedagógico-NAP. As falas dos professores, expressas através de mensagens carinhosas e cheias de saudade, deram o tom e a beleza desse momento. Em seguida, os membros dos NAP orientaram  os estudantes e familiares para as atividades a serem desenvolvidas neste período de antecipação das férias escolares.
Finalizando as lives, todos foram convidados a entoarem o canto “Sou Marista de Coração”, que simboliza o sentimento de pertença de cada um(a) de nós ao nosso Colégio e ao Instituto Marista.

O Colégio Marista São Luís agradece a todos que participaram, em especial, às famílias, que apoiaram e aderiram a essa ação e aos seus estudantes que são a razão de ser da educação Marista.