O Colégio enviou mais um material especialmente pensado para você, ESTUDANTE MARISTA, nesse momento de seu afastamento do Colégio, por conta da pandemia provocada pelo novo Coronavírus.

Esse material foi organizado pela Gerência Socioeducacional – GSE do Marista Centro-Norte e ele vem se somar a todas as outras atividades já enviadas, pelos seus professores, e postadas no Ambiente Teams.

São várias as sugestões a serem acessadas, desde aquelas direcionadas a uma faixa etária específica a outras voltadas para os diversos níveis de ensino. Visando auxiliar na organização dos momentos de estudo, em casa, as equipes técnico-pedagógicas do Colégio Marista São Luís orientam que esse material seja utilizado, a partir do dia 30/03, pois, até lá, você tem muitas outras atividades para dar conta.

Ressaltamos a importância de cada estudante manter seu ritmo de estudo. Para isso, organize seu tempo, prepare um ambiente adequado e estude diariamente. Dessa forma, as dificuldades serão minimizadas e, no retorno, todos estarão prontos para recomeçar e avançar no seu processo de aprendizagem.

Nós, do Colégio Marista São Luís, estamos com você!!!

Acesse o conteúdo por níveis de ensino: