Durante os dias 09 a 11 de março, o Colégio Marista São Luís recebeu a ilustre visita do Vice-Provincial da Marista Centro-Norte, Irmão Antônio Ramalho. Com sua história e lembranças de Recife, ele contou e encantou a todos sobre a vida doada e a relação próxima ao Marista de Recife.

Durante a visita, o Irmão Ramalho, como é conhecido por todos, foi recepcionado pelo Diretor, Irmão Wellington, e pela Vice-Diretora Educacional, Lucielma Ribeiro. Em seguida, visitou os espaços do Colégio e conversou com os estudantes do 3º ano do Ensino Médio.

Irmão Ramalho com estudantes do 3º ano do Ensino Médio. Foto: divulgação.

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, na sala dos professores, o Irmão Wellington Medeiros reuniu todos,  como também todos os colaboradores do Administrativo,  e expressou algumas palavras de carinho num momento de diálogo sobre a missão de educar. Já o Irmão Ramalho conversou sobre como as mulheres são importantes na caminhada do Marista. Logo após, o Vice-Provincial entregou uma flor para cada mulher que faz parte do Mundo Marista.

Além dessa agenda interna, os Irmãos Wellington Medeiro e Antônio Ramalho irão participar do Fórum Marista de Gestores que acontecerá esse ano em Boa Viagem – Recife, PE, durante os dias 11 a 14 de março.