Na manhã da terça-feira (17), os estudantes voluntários do 7º ano do Ensino Fundamental realizaram um encontro solidário com 60 idosas que vivem no Instituto Padre Venâncio, no bairro da Várzea, em Recife-PE, com a equipe de pastoral, os professores de Ensino Religioso e a equipe técnica do Colégio Marista São Luís

Tendo o objetivo de estimular a solidariedade, o Colégio propôs aos estudantes a presença solidária durante o período da manhã às moradoras do abrigo. Foram abertas 60 inscrições para o encontro, sendo as mesmas preenchidas em troca de um kit de higiene pessoal, que foi doado a cada moradora da Instituição.

Um momento de solidariedade que marcou a vida dos estudantes e levou mais alegria às idosas.