Contemplados para Bolsa Acadêmica por Rendimento 2020.

Na manhã da segunda-feira (16/12), ocorreu a entrega dos certificados aos estudantes do Pré-Médio, 1º e 2º anos do Ensino Médio contemplados com a Bolsa de Estudos por Rendimento Acadêmico 2020.

A cerimônia contou com a presença das equipes diretiva e técnica do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e dos familiares dos 22 estudantes contemplados no referido programa.

A Vice-Diretora Educacional, Lucielma Ribeiro, ressaltou “É com alegria que o Colégio Marista São Luís acolhe vocês, estudantes e familiares, nesse momento, que é singelo e significativo para o nosso processo de ensino e de aprendizagem”.

O Irmão Wellington Medeiros, o Diretor do Colégio, enfatizou “Esta é a recompensa por todo esforço de todo um ano e vocês devem ficar muito orgulhosos por essa conquista”.

Em seguida, os estudantes receberam das mãos da equipe técnica o certificado, que comprova a conquista no percurso de aprendizagens de cada um deles.

Parabéns para os estudantes contemplados pelo Programa!