Em 2019 os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º e 2º ano do Ensino Médio foram avaliados de acordo com critérios acadêmicos e pedagógicos, para concorrer a Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico em 2020.

Em setembro foi publicado o edital 01/2019  Bolsa de Estudos por Rendimento Acadêmico, como forma de valorização e do reconhecimento aos estudantes que se destacarem por seu desempenho acadêmico anual em 2019.

O Colégio Marista São Luís parabeniza todo o esforço e dedicação dos estudantes e também reafirma seu compromisso educacional, que valoriza a formação integral, a diversidade, o protagonismo, a sustentabilidade, a promoção das relações fraternas e solidárias.

Confira a lista dos estudantes contemplados por este processo – Clique aqui

Aos contemplados, convidamos para a entrega dos certificados na próxima segunda-feira (16/12), às 9h, na sala invertida (sala 20), no Colégio Marista do São Luís e  receberem todas as informações sobre os procedimentos de matrícula que deverão ser realizados, a fim de garantir a bolsa do ano letivo 2020.