Cerca de 580 pessoas lotaram o Teatro Luiz Mendonça, no parque Dona Lindu, no último domingo (08/12), para prestigiarem e se emocionar com o espetáculo do Auto de Natal 2019.

Com o tema “Marias e Josés”, o espetáculo trouxe a história do nascimento de Jesus para dentro do morro, das favelas, traçando um paralelo com as histórias de tantas “Marias” e de tantos “Josés” que existem no nosso dia a dia. A proposta teve como inspiração a Campanha da Fraternidade de 2019, que lançou luz para o olhar dos excluídos.

Para o Irmão Wellington Medeiros “o Auto de Natal foi a apoteose do trabalho de um ano inteiro do SEAC e as famílias do Colégio Marista São Luís não poderiam ter melhor preparação para a festa de natal, uma mensagem extraordinária”.

O Projeto foi a culminância das escolinhas de arte e dos Grupos artísticos, através do Serviço de Arte e Cultura (SEAC) do Colégio Marista São Luís, apresentaram-se: escolinha de balé, escolinha de dança popular, escolinha de violão, escolinha de teatro, Grupo Andança, Coral Sementes do Amanhã, Grupo de teatro Dose Humana e Banda Contratempo.

Com a reflexão passada, o Colégio Marista São Luís deseja um abençoado Natal para todos!