Futebol geração 80

No sábado (30/11), ocorreu a I Copa Marista São Luís entre Gerações, um encontro de alunos e ex-alunos Maristas para uma manhã esportiva.

Cerca de 190 pessoas, das gerações de 80, 90, 2000 e 2010, puderam participar dos jogos de handebol, vôlei, basquete e futebol de campo em um clima de muita gratidão e alegria pelo reencontro dos grandes amigos, no local onde viveram grandes histórias.

A abertura contou com a presença do ex-aluno Aluísio Malluf, que cantou a música que ficou marcada no coração de muitos: o Hino Marista.

Encontros que ficaram para história como: pais e filhos jogando juntos, familiares reunidos para torcer, camisas que marcaram jogos das gerações. Ao final todos receberam medalhas de participação.

Júnior, coordenador do serviço de escolinhas e treinamentos (SETE), ressaltou “a ideia do projeto foi resgatar os ex-alunos Maristas e fortalecer os laços em uma manhã com todas as essas gerações, em um momento de convivência dentro do Colégio Marista São Luís”.

Agradecemos a presença de todos e nos veremos em 2020, reencontro faz parte do MUNDO MARISTA.