O Serviço de Arte e Cultura (SEAC) do Colégio Marista São Luís traz novidades no seu Auto de Natal. O Projeto que foi criado como culminância das escolinhas de arte e dos Grupos artísticos do Colégio, este ano terá como palco o Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindú, onde o espetáculo será apresentado às 18h, no dia 08 de dezembro de 2019.

Daniela Travassos, coordenadora do SEAC, ressalta “A ideia é proporcionar aos estudantes a vivência artística dentro de um equipamento cultural oficial da cidade, experimentando não somente a apresentação, mas também todas as etapas de um processo de produção do espetáculo que acontece por detrás das cortinas. Os estudantes e suas famílias terão, assim, uma completa experiência pedagógica em Arte e ainda testemunharão uma maior visibilidade para as suas apresentações.”

O Auto de Natal vem este ano com o tema “Marias e Josés”, trazendo a representação do auto para os dias atuais, para dentro dos morros, dialogando ainda com a Campanha da Fraternidade de 2019, que lançou luz para o olhar dos excluídos.

Os ingressos estão a venda, no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), no setor financeiro (1º andar) do Colégio.

Arte e cultura fazem parte do mundo Marista.