Na terça-feira (19/11), ocorreu a “Aula da Saudade e a Celebração Eucarística” para os estudantes concluintes do 3º ano do Ensino Médio em 2019.

Durante a Aula da Saudade, foi possível se emocionar com as palavras do Diretor Irmão Wellington Medeiros que refletiu junto aos estudantes a mensagem transmitida na música “Marista de Coração”. Em seguida, os professores que deram o nome da turma 2019, Alexandre Amaral e Ramon Gadelha, puderam falar e agradecer a linda homenagem prestada pelos estudantes.

Em clima de saudade a estudante Marcela Gouveia falou “o colégio é e sempre será a nossa casa e para ala sempre retornaremos e como já dizia a canção um pedaço de mim estará sempre aqui, somos eternamente Maristas de coração”.

Em seguida, realizou-se a Celebração Eucarística em Ação de Graças pela conclusão da educação básica, reunindo os estudantes e os seus familiares num momento de agradecimento a Deus pelas graças recebidas.

O Colégio Marista São Luís deseja sucesso a todos os estudantes maristas.