Medalha de Ouro

O Colégio Marista São Luís mais uma vez se orgulha dos seus estudantes que conquistaram excelentes resultados na Olimpíada Nacional de Ciências – ONC. Foram, ao todo, 12 estudantes premiados nas seguintes categorias: 3 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata, 2 medalhas de bronze e 4 menções honrosas.
Clique aqui e confira o nome dos estudantes.

Medalha de Prata

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) integra o Programa Ciência na Escola e é uma realização de quatro Sociedades Científicas: a SBF (Sociedade Brasileira de Física) a ABQ (Associação Brasileira de Química) o INSTITUTO BUTANTAN e a SOCIEDADE ASTRONÔMICA BRASILEIRA; ela resulta de um convite do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) às Sociedades e se destina a estudantes do Ensino Médio e do último ano (9º ano) do Ensino Fundamental.

A solenidade de premiação oficial da ONC está marcada para o dia 28 de novembro,  quinta- feira, às 18h30, na Universidade de São Paulo-USP, em São Paulo – capital.

Medalha de Bronze

Em Recife, para os medalhistas que não viajarem para São Paulo, a premiação ocorrerá, no dia 18 de dezembro, às 14h30, no salão nobre da Universidade Federal Rural de Pernambuco-UFRPE.

Menção Honrosa

Parabéns por todo esforço e dedicação.
Olimpíada de conhecimento faz parte do Mundo Marista.