“…Muitos anos de história envolvendo gerações nas entranhas da memória encontrando os campeões…”

Assim diz a música que você escutou durante tantos anos dentro do Colégio Marista São Luís! Vamos reviver esses momentos em uma manhã de esporte e de (re)encontro.

No dia 30 de novembro de 2019 (sábado), às 8h, convidamos alunos e ex-alunos para a “I Copa Marista São Luís entre Gerações”, envolvendo as décadas de 80, 90, 2000 até hoje nas modalidades de futebol de campo, de voleibol, de handebol e de basquete.

Para mais informações, entrem em contato com o Serviço de Escolinhas e Treinamentos Esportivos-SETE através dos telefones: (81) 4009-5358 /9 9992-4411.

“…Sou marista, marista de coração quanto mais o tempo passa, mais cresce nossa união…”