Na sexta-feira (01/11) estudantes aprenderam técnicas de respiração para ajudar a aliviar a tensão

antes das provas e receberam as últimas dicas dos professores.

Para aliviar a tensão antes do tão esperado Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), os estudantes do Colégio Marista São Luís participaram, na sexta-feira (01/11), das 8h30 às 9h50, do momento “Envio para o Enem”.

Em parceria com a UniFVB e com a academia BodyTech, os estudantes vivenciaram práticas de relaxamento, sendo realizados exercícios respiratórios a fim de desenvolver o autocontrole e a concentração.

A equipe do colégio e professores também conversaram com os jovens, deixando registradas palavras de incentivo, e relembraram aspectos importantes dos últimos dias que antecedem a prova, como a importância da alimentação adequada, do descanso e da organização do sono.