Confiram, abaixo, a programação do High School Day no Colégio Marista São Luís na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro.

ATENDIMENTO: 30/10 das 09h30 às 10h00 (7º e 8º ano) e 10h20 às 10h45 (9º ano)

Teremos um estande do High School com um representante que vai dar informações sobre o programa e o concurso de bolsas aos estudantes e famílias.

OPEN TALK: 30/10 às 13h30 e 16h00

Uma conversa com os profissionais da WAY American School sobre o que é e como funciona o programa do High School e, ao final, os alunos terão uma aula experimental para conhecerem um pouco mais sobre a metodologia adotada pela WAY.

CONTEST (CONCURSO DE BOLSA): logo após o OPEN TALK

Os estudantes receberão instruções e um modelo de elaboração de um projeto que propõe uma solução para um problema do mundo atual. Os projetos deverão ser enviados, conforme instruções recebidas, para info@waybrasil.net e a banca examinadora divulgará os ganhadores no dia informado no evento. Os melhores projetos serão premiados com bolsas de 10% a 50% no programa High School.

TESTES DE ADMISSÃO: DE 04 a 27 de novembro – toda segunda e quarta-feira. Serão duas sessões por dia: 13h30 e 15h30

Serão aplicados testes para avaliação das habilidades de escrita, leitura, entendimento do áudio e fala na Língua Inglesa como parte do processo de admissão no High School para 2020.

Inscreva-se aqui.

A close up of a sign