Aconteceu, nesta sexta-feira (11/10), a entrega das medalhas e certificados aos 25 estudantes medalhistas da 22a. Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.
Durante o momento da entrega, o Diretor do Colégio Marista São Luís, o Irmão Wellington Medeiros, sinalizou “fico muito feliz de vê-los aqui, vocês são a diferença, pois deixaram de fazer apenas o de costume e foram participar de uma Olimpíada de conhecimento, estudar astronomia e astronáutica, Parabéns! ”
Foram ao todo 25 estudantes medalhistas (do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio), sendo 5 medalhas de ouro, 10 de prata e 10 de bronze,  Além dos medalhistas, 167 estudantes receberam o certificado de participação.
Clique aqui e confira a lista dos medalhistas.
Parabenizamos a todos os estudantes pela conquista! Olimpíada de conhecimento faz parte do MUNDO MARISTA.
  1. Ir. José Machado Dantas

Parabéns, alunos medalhistas! Para vocês, o céu é o limite.
    Quando se trata do conhecimento, todo esforço é pouco.
    Nossa torcida é por vocês.