Em 2019, os estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental, bem como do 1º e 2º ano do Ensino Médio, serão avaliados de acordo com critérios acadêmicos e pedagógicos, para concorrer a Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico para o ano de 2020.

Esta é uma ação do Colégio Marista São Luís, como forma de valorização e do reconhecimento aos estudantes destaques em 2019. Reafirmando também o seu compromisso educacional, que valoriza a formação integral, a diversidade, o protagonismo, a sustentabilidade, a promoção das relações fraternas e solidárias. Confira o edital 01/2019 “Bolsas de Estudos por Rendimento Acadêmico”, e faça seu cadastro de acordo com as indicações descritas no documento.