Qual o seu projeto de vida? Seja qual for faz parte do mundo Marista.

O Colégio Marista São Luís anuncia a abertura do seu Processo de Admissão de Novos Estudantes 2020, com início no dia 5 de agosto de 2019, através do nosso portal marista.edu.br/inscricoes.

Nesse espaçotempo de evangelização e de educação, os estudantes constroem e conquistam o seu próprio percurso de aprendizagem, mediado pelos professores maristas.

A cada família, o Colégio agradece por investir e acreditar numa educação que mobiliza conhecimento, fé, cultura, esporte e vida na perspectiva da formação integral de seu filho, numa escola católica de tradição Marista.

Para mais informações acesse o edital na página das inscrições ou entre em contato com a sala de matrículas através do telefone (81) 4009-5386 / 9 8101.9476.