Os estudantes que fazem parte do grupo de Voluntariado Estudantil Marista (VEM) e da Pastoral Juvenil Marista (PJM), do Colégio Marista São Luís, participaram neste sábado (24/08) de uma ação solidária no Oratório da Divina Providência.

O agente de pastoral Edran Lima, diz “…os estudantes, os familiares e os ex-alunos nos procuram para participar nesta dimensão de ser voluntário e ajudar de alguma forma as instituições, as pessoas que precisam”.

A estudante Lilla Bosco, do 9º ano do Ensino Fundamental, disse “quando você começa a fazer o voluntariado você começa a ver e a conhecer pessoas e outras realidades, percebendo que não é só você no mundo, de 15 em 15 dias nós realizamos essas visitas e voltamos para casa renovados”.

Durante a visita aconteceu também a gravação de uma reportagem para o NE TV 1ª Edição da Globo Nordeste, clique aqui e confira.

Na quarta-feira (28/08) comemorou-se o Dia do Voluntariado e o Colégio Marista São Luís se orgulha de ver o engajamento dos estudantes em ações de cuidado com o próximo.